segunda-feira, 29 de abril de 2013

ALUNOS DA TURMA 31 FORAM DESTAQUE EM 2012!

ALUNOS DA TURMA 31 FORAM DESTAQUE EM 2012!

Os alunos da turma 31, que no ano de 2012 eram da 21, professora Rosemar, receberam, no início deste ano,  o Certificado de Participação do Concurso da AES SUL, na Comunidade 2012. " Educar Para Transformar."



quinta-feira, 11 de abril de 2013

MONITORES ECOLÓGICOS 2013.

MONITORES ECOLÓGICOS 2013!

Foi com grande satisfação que a professora Magali anunciou os nomes dos alunos que irão compor o grupo de Monitores Ecológicos deste ano.
Após escreverem frases, dizendo porque queriam ser Monitor Ecológico, os alunos abaixo convenceram a professora e direção.
Desejamos que seja um ano de descobertas, trabalho e pensamentos ecologicamente corretos!



quarta-feira, 3 de abril de 2013

AULA DE MÚSICA.

As aulas de música do professor Régis têm sido de muita agitação. Por que será? É que os alunos estão confeccionando instrumentos musicais com sucata. E sabem que temos artistas natos por aí?... Confiram...


PÁSCOA É VIDA!

A Celebração de Páscoa de nossa escola foi um momento de oração, agradecimento e cantos.
Através da participação de alunos, professores e funcionários, os alunos conheceram alguns símbolos da Páscoa, bem como participaram de momentos de reflexão.Também foi realizada uma confraternização com lanche coletivo. E para finalizar, o coelho nos fez uma visita! Muito legal este dia na nossa escola.


OLÁ 2013! REUNIÃO DE PAIS.

OLÁ 2013!

Que venham os desafios e com eles a oportunidade de rompermos barreiras.
Que juntos possamos trilhar um ano de conquistas, com companheirismo, saúde e alegrias!
A reunião de Pais de nossa escola oportunizou aos pais, professores e direção, momentos de reflexão, renovação e muita emoção. Não poderia ser diferente diante das palavras do nosso querido Laerte dos Santos. Depois momento de encontro com os pais e professores.